Páginas

26 de set. de 2012

LOOK DO DIA: SNEAKER + CASACO VERMELHO

Oi garotas, tudo bem? eu sim, estão gostando do novo visual do blog? estou procurando melhorar e colocar novas coisas pra vocês terem mais fácil acesso, vamos ao look do dia? acho que vocês vão gostar.


Vou sair daqui a pouco, mas consegui vir aqui antes postar pra vocês, trouxe uma opção com calça jeans por que eu sei que nem sempre a gente tem outras pecas que combinam.


Mas eu vou trazer varias opções, eu gostei de usar esse look, é bem confortavel.


Eu gosto de acessórios diferentes, eu usei um colar de aranha, anel duplo de caveiras e infinito, pulseira de couro e spikes, e uma pulseira de correntinhas.


E o tão amado sneaker, eu estou amando o meu, já é a terceira vez que uso, e posso falar que é o salto mais confortavel que já usei, eu fiquei uma noite toda em pé com ele, e não doeu nadinha, eu recomendo muito, mas é questão de gosto e estilo.

Itens:

Camiseta: Pernabucanas

Casaco: Onnara

Sneaker: Bottero

Colar aranha: Acessório Moderno

Pulseira e anel: lojinha 1.99

Pulseira correntinha: fiz


É isso garotas, gostaram? espero que sim, me contem nos comentarios, beijo <3






2 comentários:

  1. Oi Mirela, tudo bem? Adoramos o seu look com o sneaker da Bottero! Temos um convite, que tal publicarmos a sua foto no Álbum das Amigas da Bottero nas redes sociais? Aí divulgamos o seu blog. O que acha? Vamos adorar a sua participação! ♥

    Beijinhos da nossa Equipe ;)
    http://www.facebook.com/SapatosBottero
    http://twitter.com/bottero

    ResponderExcluir