Páginas

28 de nov. de 2012

BATOM MATTE DAILUS 18 APPLE


Oi garotas, tudo bom? Espero que sim! Hoje vim mostrar mais uma opção de batom vermelho. Eu estava louca pelos batons da linha Matte da Dailus, e quando chegou na loja que eu compro maquiagem, tive que trazer um pra casa, e eu amei e com certeza vou comprar outras cores, o próximo que eu quero comprar é o nude mais nude que tem.


A embalagem é bem bonita, gostaria que os outros batons também fossem com essa embalagem, é mais resistente, essa linha de batons contem 12 batons.


Ele é muito vermelho, achei perfeito, e eu amo acabamento matte, é bem seco e sem brilho nenhum, só tenho coisas boas a dizer sobre esse batom, bem sequinho, durabilidade ótima, mas como tudo tem seu defeito, ele é muito difícil de passar mas vale a pena pela beleza, é na cor 18 APPLE, amei <3

É isso garotas, espero que tenham gostado, beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário