Páginas

25 de jan. de 2013

CORRETIVO NATURA UNA


Oi garotas, hoje vim mostrar pra vocês um produtinho novo que conquistou meu coração, estou usando muito e quis compartilhar com vocês minha opinião sobre ele.   



Meus olhos pelados, sim pelados por que está faltando corretivo, e não saio de casa sem.


Meus olhos já vestidos haha, mas na seriedade agora, esse corretivo tem uma cobertura média, não faz nenhum milagre, se pesar uma boa cobertura cobre tudo, da pra usar de dia e a noite, não acumula, fica bem sequinho, dura o dia todo, no calor dura menos, mas se você passar um pó levinho e ir retocando durando o dia segura bem, é um ótimo corretivo.

É isso garotas, espero que tenham gostado, e curtam a nova pagina do blog no facebook, beijos <3 https://www.facebook.com/BlogMirelaTeider






Nenhum comentário:

Postar um comentário